terça-feira, 6 de dezembro de 2011

- Trechos de musicas sertanejas ♫♪


- não sei porque você não quis me ver '
- será que é tão difícil assim te fazer entender '
- começou no inicio, mas terminou sem final '
- sei que o dia já se foi pra você '
- busquei, tentei, nada de te encontrar '
- sonhei, chorei, tudo me faz lembrar de um tempo atrás
- eu não posso mais viver só '
- eu sei que estou em um momento bom '
- você não é meu e o que te satisfaz eu não sei '
- eu preciso, preciso de você '
- esse seu beijo já me satisfaz, disso eu sei
- sem você aqui, tudo é tão chato '
- pra passar o tempo não sei o que faço '
- só conto as horas pra te ver '
- não dá pra ficar sem você '
- e só de pensar que um dia eu posso te ter, já me faz feliz
- você é tudo aquilo que eu ouvi falar '
- E as conseqüências do passado são só mais um velho ditado '
- Decifro em seus olhos a sua incerteza
- De que vale se arrepender agora? '
- Difícil olhar pra trás e descobrir que só agora tudo faz sentido '
- Olhe para o mundo e diga o que você não quer falar '
- Um momento onde o sonho acabou '
- Quero que seja perfeito '
- Melhor sermos somente bons amigos '
- Agora como vai ficar é cada um pro seu lugar
- Era lindo o nosso amor '
- Valeu doeu mas tudo bem, quem sabe um dia vou gostar de outro alguém
 - Tá difícil esconder a paixão que eu sinto por você '
- O amor faz a gente fazer tantas loucuras '
- Estou fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser pra sempre teu '
- O que o corpo faz a alma perdoa '
- Fica dentro do meu peito sempre uma saudade. Só pensando no teu jeito, eu amo de verdade '
- Posso até gostar de alguém mas é você que eu amo '
- Me trouxe toda ilusão me convidando pra viver, viver a sua vida ♪ '
- Eu fui me envolvendo, me entregando sem sentir ♪ '
- Aos poucos fui acreditando nas promessas que ouvi ♪ '
- Nosso amor era perfeito, fonte pura e cristalina ♪ '
- Amor sem preconceito, sem lado errado ou direito ♪ '
- Agora vem me dizer que é melhor eu te esquecer ♪ '
- Que meu amor pra você foi uma simples curtição ♪ '
- Me diz o que é que eu faço com essa solidão, tentei te esquecer ♪ '
- O meu coração quer você aqui ♪ '
O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade se estou na solidão pensando em você
- Eu nunca imaginei sentir tanta saudade meu coração não sabe como te esquecer ♪ '
- Eu andei errado, eu pisei na bola troquei quem mais amava por uma ilusão ♪ '
- A gente aprende a vida é uma escola, não é assim que acaba uma grande paixão ♪ '
- Quero te abraçar quero te beijar te desejo noite e dia ♪ '
- Quero me prender todo em você, você é tudo o que eu queria ♪ '
- O que é que eu vou fazer com esse fim de tarde pra onde quer que eu olhe lembro de você ♪ '
- Não sei se fico aqui ou mudo de cidade sinceramente amor não sei o que fazer ♪ '
- Quase que acabou com a minha vida, você me pôs num beco sem saída porque fez isso comigo? ♪ '
- Me dediquei somente a você tudo que eu podia eu tentei fazer, mas não, não adiantou '
- Você não sabe o que é amar, você não sabe o que é amor '
- Acha que é somente ficar, ficar, ficar e se rolar, rolou '
- Não se maltrata o coração de quem não merece sofrer '
- Não vou ficar na solidão de mão em mão assim como você '
- Pode chorar, mas eu não volto pra você '
- Pode chorar, você não vai me convencer '
- Pode chorar, você se lembra o quanto eu chorei por você?
- Olha aqui, não fique esperando nada de mim '
- As vezes eu sou triste e infeliz às vezes nem eu sei quem eu sou '
- Eu já sofri demais por outro amor '
- Quando penso que me libertei e que posso me entregar a desconfiança vem à tona, insiste em me domar ♪ '
- Preciso de um tempo aqui pra esquecer o que passou ♪ '
- Olha nos meus olhos, e me dá um beijo mata meu desejo, só por um momento '
- Eu faço um pedido, seja você mesma '
- Faz com que eu esqueça de tudo que sofri '
- Quando chega o entardecer, é impossível não lembrar de você '
- O vento certo vai soprar no mar & Pode crer que tudo vai dar certo '
- Você acredita em uma outra vida ? Só nós dois ? Pode crer .. que tudo vai dar certo !
- Cansei de viver assim, todo mundo mandando em mim '
- Não preciso de ninguém pra me dizer o que fazer
'
- E se foi, se jogou num mar aberto de ilusões
- Amor aqui não se explica
- Arrisque um pouco mais nunca deixe de sorrir por aquele que um dia já quis te ver desistir
- Se você quiser, o meu mundo é seu
- Preciso de alguém aqui como você
- Passado, presente e futuro se encontram, a roda gira e as pessoas se enganam
- Hoje eu vejo que foi só momento
- Aquilo que sonha ter, seu ex sonhava ser
- Se quiser partir, vai na frente eu vou ficar
- E ela faz tudo que imaginar não põe na mente que vai rodar
- Você me mostra tudo que eu já vi
- Deixei de lado valores que eu me apeguei, quando eu te encontrei
- Dos seus mil defeitos, todos eu gostei
- De tudo que falou, apenas guardei as coisas que vieram pro meu bem
- Obrigada pelo tempo em vão
- Agora eu vou que vou, ninguém mais me engana
- Eu vou fazer por mim , o que eu fiz por ti, não passa daqui
- Se fez demais eu ri, sua mensagem eu não li , não sonha
- Eu só joguei e te enganei, mais ainda corre atrás
- Me ver sofrer não te satisfaz
- Tudo bem que eu não sei de nada, da sua vida eu não cuido mais
- Já te fiz chorar e também sorrir
- Em mais de mil canções nunca pude te dizer, que tudo tem seu fim, o nosso está aqui
- Olha aqui, escuta aqui, e aprenda a sigla ' EX '
- Nem vem com essa pra mim, tentar me enganar não é fácil assim
- eu admiro que me faz voltar, a ver a vida como eu sempre quis '
- minhas verdades ninguém vai mudar, nem apagar o que foi feito aqui '
- não posso me esconder, mas que a verdade seja dita agora '
- eu mudei por você, mas não quis sofrer por ser tão real pra mim '
- vou aprendo a viver e num segundo perder o medo de ser quem eu sou '
- Quando eu acordar quero que esse medo vá embora para nunca mais voltar '
- Voltar a ser aquilo que eu era antes de você aparecer
- Agora tente me entender, eu sinto a tua falta! '
- Eu sei que a vida vai mudar '
- Em minha mente eu tenho pena de você '
- A vida lá fora vai prosseguir '
- Os mesmos sonhos e sempre a mesma direção '
- Seguir em frente a minha vida não vai ser em vão '




Nenhum comentário:

Postar um comentário