sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

- Trechos de musicas de funk ♫♪ ²


- Fiel a cachorrada? Esse é o meu mundo!
- se envolveu porque tu quis, agora sofre de amor! 
- Confusão? é caô; briga? é intriga;sin-ce-ridade? Peguei tua amiga
- É só uma botada e tchau
- É só catucadão,fuguetadão,só botadão Só socadão,só encaixadão,só pentadão toma tudão
- Segredo,Silêncio,não geme,quetinha  confia em mim não vo te machucar novinha
- Não há coisa melhor do que um pente escondido 
- qualquer passinho que existe O menor sabe mandar
- O baile ja embrazou Ta geral se envolvendo Deslizando de ladinho Pezinho batendo Ombrinho mexendo 
- Novinha tu quer se envolver Então sinta-se a vontade, Relaxa Mulher
- tu tem que ta preparada, porque os mlk são brabo e vão deixar tu carimbada
- Quando pega, bota firme.Você logo se apaixona,Na sequencia do putão com dedada ou toma toma
- Eu vou ser sincero,eu sou comprometido,e o que eu posso te dar mulher,só um pente escondido
- Traição é arriscado,romance é um perigo,um lance é proibido.Se a minha mulher descobrir tô perdido
- Te amo antes de ficar,quando eu pego eu te esqueço
- Fuguetada arriscada.Fugueta proibida.Fuguetada escondida,tem pra tu, tem pra tua amiga
- Quer carícia, quer romance Quer delícia, quer um lance Quer amor, quer envolvência
- Recalcada entra em choque que nois porta o que nois qué
- Chique elegante sempre dos pés a cabeça ,cheia de malandragem e linda de
natureza
- Tu quer ser mais mulher que eu recalcada, vai se Fuder
- o recalque é foda a inveja mata
- meu nome nñ é pika pra ta na boca das recalcadas
- Eu te passei a missão te falei como é que é , antes de falar de mim vê se aprende a ser mulher
- curtia muita eu me lembro bem de cada segundo antigamente a noite caia eu saia de role
- Pode pá que é sem massagem 
- Vai novinha
- se tem tem se nñ tem passa sem nñ cresça o olho e nñ inveja ninguém 
- zé povinho, me rastreia ta na bota o dia inteiro 
- ninguém é melhor que ninguém, nessa guerra fugimos pra luta 
- piranha recalcada na minha vida tú é um lixo 
- Aprende o Kama-Sutra, que eu alivio a sua tensão
- Se a nossa carne é fraca, a mente tem q. ser forte
- Tu vive pensando em mim sempre quando ta Carente (
- De baixo do seus lençóis Te da prazer pensando em min
- Respeita , respeita aprende a respeitar
- ELA TAVA TARAADONA E PEDIIU DE TRES PRAA CIMA 
- Vuka Vuka Vuka VUCADÃO (
- DEE MAIOR, ATÉ DE CRIANÇAA A MODA É BAFORA LANÇA 
- O lema é um só paz justiça e liberdade então vem bate de frente pra vê si eu sou de verdade 
- hoje eu tenho a minha vitória aprendi com tudo isso a ser autora da minha própria história
- não é questão de ser mais que alguém porque a estrela brilha pra todos mais o que tu tá me desejando eu tô desejando em dobro
- só quem deu a vida por mim é que pode me julgar
- agora tú se fudeu, vai cuidar da sua vida, qem paga minhas contas é eu 
- quem já tinha que ir, já foi 
- mãe pesso perdão, pois dessa vez não tive culpa 
- faça bom aproveito do resto que eu te deixei 
- não temos peito de aço, mas temos Jesus no coração 
- está trancado, mas não está esquecido não 
- é no teu recalqe que eu cresço 
- se não agüenta por que veio 
- pra que ter juliet, portar um kit caro, se o gostoso da vida a gnt faz pelado 
- To ciente Deus ilumina meu coração ele ta me guiando no caminho da verdade 
- A vida é uma luta tem que ter esperança sempre ligeiramente e com pouca confiança 
- Tem olho maior que a cara a língua maior que a bunda
- pegar e não assumir pratique o desapego
- Criticar é muito fácil quero ver representar
- e eu quero pra começar ,dizer que a onda é de quem chegar
- Vivendo e aprendendo é assim que deve ser
- Entra em shock , entra em desespero
- Minha mulher é chapa quente se ela ver vai dar caô
- Tu me chamando de gostoso, me chamando de amor
- se liga no sistema ,
- To investindo na minha mulher
- Só vou te dar um lance ,
- o lema é assim , um pente && Rala !
- aqui é só um lance
- A camisinha estorou , nasceu o bebezinho '
- Agora com as mina é assim
- Bota com raiva , bota na xota !
- Vem quicando
- Vem pro mano a mano sua puta encubada!
- Meu estilo é diferente normalmente copiado
- Simplesmente eu sou assim
- Essa são as meninas que ele gostam
- Onde chego sou considerada
- A vida é loka é vivendo e aprendendo
- Lembra o nome da melhor do baile
- Sou ela que elas invejam pois sou eu que eles gama
- Bandida estilosa que chega roubando a cena
- Menina sedutora causadora de problema
- Mete mala de patroa e ainda tira onda
- Hoje em dia inveja é foda
- Buxixo é o que mais tem
- Eu tenho a meta humilde de um batalhador crescer na vida e ser um vencedor iluminada Por Deus seja a minha quebrada minha voz rola pelo ar
- fortalço quem me fortaleçe
- É aquela mina chapa quente
- é minha dama exclusiva
- Se tu quer me derrubar Derrubo você primeiro
- eu incomodo muita gente eu to aqui pra incomodar
- E eu sou mais eu nesse jogo
- Só por que meto gostoso as mina que fuder comigo
- Tu tem que ser criativa e não copiar minha voz se eu nasci pra esculaxar eu não preciso de xerox
- Moreninha mina top sempre a mais requisitada nunca joguei pra perder, eu não nasci pra ser mandada
- Ligeira inteligente, depende de homem nenhum
- Sou eu que faço a fama,
- Aqui é Deus por nós quem for contra ta fudido
- Nós se garante, nós se garante
- Ta me invejando não entendeu o esculaxo,eu não posso passar que me olha de cima a baixo
- eu vejo o veneno escorrendo quando ela me ve passar
- se você se apaixonar não venha me cobrar romance 
- A fila anda, a catraca gira, se sentiu saudade vai pro final da fila 
- Eu cansei de ser otária e ficar me humilhando, correndo atrás de macho, e os troxa se achando 
- Vou te dar um papo , confirmo esse palpite , se os homens vem com pente . Olha a seqüência do chifre 
- Chega de romance, eu não vou fica sofrendo , pra quer ser só de um , se tem vários me querendo 
- Ficar não é namora, um encontro é um encontro, não confunda com amor novinho 
- o recalque é foda a inveja mata  
- Ao invés de ficar de ciuminho, fazendo biquinho cuida do que é seu 
- eu sei qe eu to te incomodando , não é a roupa qe eu to vestindo e minha presença qe ta te humilhando  
- Nossa vida é uma batalha 
- Trava no pau
- E o sonho das novinhas é casar com um bandido 
- Passa perto da gente faz biquinho e joga piada não tamo nem ae tu é uma mina - RECALCADA EEH
Eu não jogo meu cabelo eu não desço até o chão se liga recalcada eu já tenho o meu patrão
- Zé Povinho mano é foda vive só me criticando , sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando 
- Ter fama de pegador não faz de mim sua mulher
- Deus deu a vitória pra quem Agiu certo da disposição De ir lá reclamar
- Tu me traiu, se divertiu E agora quer voltar ? vai pra puta que o pariu
- Vivendo e aprendendo é assim que deve ser
- ELAS PENSAM QUE TÃO ABAFANDO,MAIS QUANDO CHEGO ACABO COM A ALEGRIA DE ZÉ POUKINHAS;9
- TÚ ATÉ SE ARREPENDE, NO OUTRO DIA VS VOLTA
- RESPIRA RELAXA E SENTA
- ÁKI FORTAÇELE O BEM, E A INVEJAA ENFIE NO CÚ DE QM TÊM ;#
- NO TALENTO EU VÔ TRAINDO, NO TALENTO EU VÔ ENGANANDO, NO TALENTO EU SÔ DE TODAS E TODAS EU TÔ CHIFRANDO 
- QUÉ CAÔ, OI QUÉ CAÔ, NÃO LIGO PRA DINHEIRO, MUITO MENOS PRO AMOR
- O FUTURO A DEUS PERTENCE, NÓIS BRINDAMOS O PRESENTE
- NÓIS VIVE NA ORGIA, PORQUE AMOR É SÓ DE MÃE ♪♪
- GATINHA NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ SE APAIXONO
- DE QUEBRADA EM QUEBRADA, A HUMILDADE PREVALECE
- VAI CUIDA DA SUA VIDA, QUEM PAGA MINHAS CONTA É EU
- MUITOS FALAM DE MIM, MAIS DIFÍCIL É SER EU, FOI TENTANDO ME IMITA QUE VÁRIOS SE FUDEU
- GUIADO POR DEUS E RASTRIADO POR ZÉ POLVINHO
- OS COLÔMBIA NÃO TEM AMIGOS, TEM PARCEIRO, ALIADOS
- DIA A DIA NA BATALHA TENTANDO ADIANTA MEU LADO, ANDANDO PELO CERTO, DESVIANDO DO ERRADO
- DEUS DEU A VITORIA PRA QEM AGIU CERTO DA DISPOSIÇÃO DE IR LÁ RECLAMAR
- ILUMINADA POR DEUS SEJA MINHA QEBRADA
- EU VÔ TI CONFESSA A VERDADE , NÃO FIKE SHATEADA FIKEI COM A SUA AMIGA MAIS FOI SÓ UMA PENTADA
- EU JA FIKEI , JA TI TRAI NAO TI AMO A MUITO TEMPO SÓ QUERO ME DIVERTI
- DISFARCA ABAISHA AGORA MAMA E DEPOIS FALA QUE ME AMA
- INVEJOSO TA SEMPRE POR PERTO FALANDO MAL DE MIM 
- EU LEVANTEI TO AKI FIRME E FORTE 

Um comentário: