terça-feira, 6 de dezembro de 2011

- Trechos de musicas de funk ♫♪


- Os dias vão passando eu só quero é ser feliz curtir o meu momento do jeito que eu sempre quis
-Quem não dá assistência, abre concorrência
-Delicia, Delicia Licia
- Mulher é bagulho é doido Te ilude, te trai , fala que te ama num dia te agrada e no outro  te engana Mas depois fica tudo bem
-Nós fugueta e mete o pé, tá comigo porque tu quer
-Descruze o braço, vá em frente. Não espere nada cair do céu
- Não me iludo, não me apego, não me envolvo, só não quero arrumar confusão caso ela venha descobrir .
- Eu só peguei ela uma vez, ela ta de palhaçada, espalhando pra quebrada que é minha namorada, mais não pago de romance, te comi , eu fui mais um
- Se iludiu no meu sorriso, agora vai agüentar .
- Eu falei que eu te amo mais foi só por um momento
- O novinho se enganou, isso ai é um problema
- Um dia você aprendi e vai parar de gamar
- falar não adianta, tem que começar a agir, a novinha faz de tudo só pra dar pro mc .
- Pega mais não se apega preste muita atenção sem essa de sentimento porque isso é ilusão .
- Romance é o caralho, só quero curtir a vida .
- Quando ela vai dormir, começa o perigo, eu subo pra sua cama pra fazer o amor escondido ♪.
- Gingado de playsson, swing de putão, thug, stonda, playsson, cafetão ♪.
- Toda brincadeira tem um fundo de verdade ♪.
- Enche a cara, perde a linha, e pra alegria dos playboys balança essa bundinha ♪.
- Manual da stronda linha 3 da pagina 100, mulher que sabe rebolar, rebola no vai e vem ♪.
- Piranha gosta de dinheiro, mulher gosta de atitude ♪.
- Vida de playsson, vou dizer como é que é, a profissão é ir pra night, esporte, pegar mulher .
- Quando eu chupo ela é uma lavagem cerebral ♪.
- Se for pra beijar, eu beijo minha mãe ♪.
- Não vai se arrepender, porque eu sei como fazer ♪
- Só de sacanagem, vou botar na sua garagem♪.
- Com um ela não quer, só quer se for de dupla .
- Te larguei otário, pra ficar com teu irmão ♪
- O que eu posso fazer se ele me deu moral ♪
- Vou sair com o primeiro que passar na minha frente ♪
- Nunca pense que eu fui só seu ♪
- Sua cabeça esta pesada? Toma que é de graça .
- Se eu te pego pegador, tadinho eu te esculacho .
-  Ele se acha o tal e diz que pega geral, ah se eu te pego na pista, vou te mandar uma real a historia não é bem assim .
- Mulher não se pega, se conquista .
- Manda esse papo pra geral, já ta se sentindo o tal, comigo não tem moral .
- Ta se empinando toda, só pra ganhar o patrão .
- Ela joga o cabelo, ela desce até o chão ta se empinando toda, só pra ganhar o patrão .
- Beijo quem quiser, não presto conta a ninguém .
- Requebro, rebolo, desço até o chão, dou mole, provoco, mais não sou sua não .
- De baixo dos seus lençóis Te da prazer pensando em min ♪
- PRATIQUE O DESAPEGOO 
-  Levanta a mão pro alto && faz o sinal da bct ♪
-  A camisinha estorou , nasceu o bebezinho ' ♪
- Se a noite é uma criança, sexo de madrugada é pedofilia então?!  HOJE TEM CARALHO!
-   Na sagacidade
- Se eu mostrar você chupa? (66)
-  Se prazer quer dizer mesma coisa que tesão foi um tesão te conhecer.
- Sexo é igual a vestibular... Não importa a posição, o importante é entrar (66'
- As más línguas falam de mim... As boas me chupam
- As boazinhas conhecerão o céu, e as boazudas o paraíso 66’
-  Homem é igual a vassoura sem pau não presta pra nada !
-  A noite é uma criança e nós apenas o brinquedo
-  Seja você também um V.I.P Viva Intensamente a Prostituição
- Só vou te dar um lance
- O lema é assim, um pente && Rala !
- Abre as pernas && rellasha !
- Menina sedutora causadora de problema
- Recalque de piranha bate && volta
- Pois se recalque é moda você virou modelo
- Eu não to de brincadeira, não entra no meu caminho piranha recalcada pra mim tu é um lixo
- enfie o recalque no cú que meu bonde vai passar
- Levanta a mão pro alto & faz o Sinal do fuzil ! ♪
- Pra mim você não é nada ♫
- Na boca das recalcada eu viro celebridade ♪
- Zé povinho mano é foda vive só me criticando, sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ♪♫
- Eu não quero meu nome, vindo de tu sua louca, nem vindo desse lixo que você chama de boca
- Não é em qualquer um que se deve acreditar! ♪
- comigo é no sigilo, ninguém precisa saber! ♪
- quer falar que me pegou, só pra ganhar moral , não vai adiantar que eu vou negar até o final ! ♪
- sabia que era ilusão mesmo assim tu se apegou, nem vem dizer que o lance já se transformou em amor! ♪
- se um dia eu te peguei, guarda isso pra você! ♪
- Fala o que pensa de mim pra geral, mas quando me vê tu abaixa a cabeça ♪♫
Se hoje você me tem não vai me ter amanhã, te amo a noite inteira te esqueço pela manhã 
se você se apaixonar não venha me cobrar romance ♪♫
A fila anda, a catraca gira, se sentiu saudade vai pro final da fila ♪♫
Eu cansei de ser otária e ficar me humilhando, correndo atrás de macho, e os troxa se achando ♪♫
Vou te dar um papo , confirmo esse palpite , se os homens vem com pente . Olha a sequencia do chifre ♪♫ 
Chega de romance, eu não vou fica sofrendo , pra quer ser só de um , se tem vários me querendo ♪♫
Ficar não é namora, um encontro é um encontro, não confunda com amor novinho ♪♫
o recalque é foda a inveja mata  ♫♪
Ao invés de ficar de ciuminho, fazendo biquinho cuida do que é seu ♫♪
eu sei qe eu to te incomodando , não é a roupa qe eu to vestindo e minha presença qe ta te humilhando  ♫♪
enfie o recalque no cu que meu bonde vai passar  ♫♪
eu vejo o veneno escorrendo quando ela me vê passar  ♫♪
Nossa vida é uma batalha ♫♪
Trava no pau ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário